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Posso comprar produtos diretamente da MWM?

Não, nosso modelo de negócio visa conectar clientes aos nossos distribuidores. Todas as compras em nossa loja serão faturadas e enviadas por nossos distribuidores.

Como seleciono o distribuidor que quero comprar?

Na página do produto você deve primeiro selecionar a quantidade de unidades que gostaria de adquirir e inserir o CEP de destino da mercadoria. O sistema apresentará os distribuidores de seu Estado que possuem estoque suficiente, e informará os custos e prazos de frete para cada um deles. Neste momento, basta selecionar o distribuidor e opção de frete desejada e adicionar o produto ao carrinho.

Posso comprar produtos para entrega em múltiplos endereços?

Não, neste momento cada compra deve ser feita para um único destino. Caso deseje comprar produtos para mais de um endereço, estas compras devem ser feitas separadamente.

Posso comprar produtos de múltiplos distribuidores?

Sim, é possível incluir diversos distribuidores em uma mesma compra, desde que o endereço de entrega seja o mesmo.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, basta selecionar a opção pessoa jurídica e preencher todos os campos obrigatórios ao se cadastrar.

Posso efetuar uma Compra no Site com CPF?

Sim, basta selecionar a opção pessoa física e preencher todos os campos obrigatórios ao se cadastrar.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. Todo produto será adicionado ao carrinho já com a seleção do distribuidor e frete desejados. É possível trocar a opção de frete dentro do carrinho, mas caso queira trocar o distribuidor, você deve excluir aquele produto do carrinho e fazer o procedimento novamente para selecionar o novo distribuidor.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, nossa loja aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard® e Visa®. Em breve incluiremos boleto bancário e outras opções de bandeiras.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.

Como trocar um produto adquirido na loja?

Entrar em contato com a central de relacionamento no e-mail atendimento@lojamwm.com.br informando o código do pedido e solicitando o cancelamento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para dar andamento no procedimento.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos descritos na sessão Termos e Condições.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato com nossa central de assistência técnica no telefone 0800 100 229